Não está conseguindo visualizar esta mensagem? Leia on-line a partir do nosso site.

Logotipo do IBDA - Fórum da Construção
São Paulo, 31 de maio de 2012
Boletim nº 263 - Equipamentos para construção, as vantagens do aluguel
Forum de Discussao

Como decorar um banheiro
Em Louças sanitárias
Os banheiros modernos estão aparecendo com muita freqüência. Pois hoje em dia, é o único ambiente que se tem privacidade na arquitetura contemporânea, e está sendo o espaço que as pessoas gastam mais tempo em seu lar. Se você tem um banheiro ou lavabo que gostaria de dar um novo visual, aí vão algumas dicas para você:


Como decorar o quarto do seu bebê. Qual o piso e outras dicas
Em Pisos vinílicos
Chegou o momento. Faltam poucos meses para o momento tão esperado, do nascimento do filho. E agora, como decorar o quarto? Qual o estilo de decoração? Como integrar beleza com fatores fundamentais como conforto, segurança e as necessidades do nenê? Como preparar um lindo quarto, com o cuidado para não exagerar na extravagância.


Rose Elizabeth Mello – DiversiArte
Em Carreiras de sucesso
Rose Elizabeth vivencia o universo da arte desde a infância. Músicos, humorista, artista plástica, atrizes fazem parte do núcleo familiar mais próximo. Ainda na adolescência, já escrevia seus primeiros poemas em noites insones mas repletas de sonhos.


As 13 características das Pessoas de Sucesso
Em Cafézinho Eletrônico - Marketing para profissionais
Quando você percebe que precisa de um conhecimento ou talento que não tem, procure alguma pessoa ou um grupo que tenha esse conhecimento ou talento, e desenvolva o que você precisa. Procure por conhecimentos e talentos que lhe complementem. Estas pessoas se tornarão companheiros de equipe, parceiros, colegas de trabalho, consultores e amigos.


O que é uma decoração de luxo?
Em Arquitetura e Design de Interiores
As casas de luxo não estão acessíveis para a grande maioria de nós, contudo, às vezes uma aparência de luxo está apenas nos detalhes e não na marca ou no elevado preço. Pode dar à sua casa e ao mobiliário, um aspeto mais luxuoso prestando atenção aos detalhes e aprendendo com os profissionais de design de decoração.


Os exercícios e a reciclagem do corpo
Em Saúde para Profissionais
As fábricas, ao produzirem suas mercadorias, inevitavelmente geram lixo. São restos de materiais, gases tóxicos, máquinas quebradas e por aí vai. Sem uma limpeza adequada, os dejetos se acumulam até o ponto em que atrapalham o dia a dia da indústria.


Equipamentos para construção, as vantagens do aluguel
Em Máquinas e Ferramentas
Hoje a maioria das empresas prefere alugar equipamentos de construção para seus empreendimentos. A locação de máquinas e equipamentos tem algumas vantagens, especialmente para projetos de curto prazo. Essa prática pode ajudar a economizar dinheiro e oferece oportunidade para o crescimento rápido dos negócios.


Fachadas expostas à chuva de vento

Em Infiltração e Drenagem
As paredes ou empenas dos edifícios, expostas a constantes chuvas de vento, como ocorre no Rio de Janeiro com as paredes orientadas para Sul e Sudoeste, necessitam de cuidados especiais.

 


Curso a Distância Curso a Distância
Curso a Distância Curso a Distância
Curso a Distância Curso a Distância

Para sua reflexão

A realidade do medo
A diferença entre um sucesso medíocre e um retumbante sucesso está na sua habilidade de lidar com os seus medos. Jim Rohn

Clique na frase acima e leia todo o texto

Vídeos

Novo Fórum

Dicionário do Engenheiro e Arquiteto

Enquete

O que vem primeiro?

a) A Inclusão social

b) A acessibilidade

c) A sustentabilidade

d) O lucro

e) Nunca pensei nisso

Parceria: arquitetura.com.br

Ver todos os resultados anteriores


Apoio

O Fórum da Construção é apoiado por organizações preocupadas com o desenvolvimento da Arquitetura, Engenharia e construção de forma a beneficiar não apenas os profissionais mas toda a sociedade brasileira.

Você está recebedo este boletim por ter se cadastrado no Fórum da Construção.
Se você recebeu este email de um amigo e gostaria de se cadastrar para receber nosso boletim semanal, cadastre-se aqui.
Perdeu nossos boletins anteriores? Sem problemas, leia on-line.
Problemas com o recebimento deste e-mail? Por favor, contate o webmaster.
Caso não deseje mais receber nosso boletim é só responder essa mensagem colocando REMOVER no assunto.