Não está conseguindo visualizar esta mensagem? Leia on-line a partir do nosso site.

Logotipo do IBDA - Fórum da Construção
São Paulo, 02 de setembro de 2014

Boletim nº 347 - Como Decorar com Artesanato

Tarkett


Pisos vinílicos auxiliam na questão da humanização hospitalar Imagem de Divulgação do Artigo
Em Pisos vinílicos
Um novo conceito para os revestimentos e as tendências no compromisso com a saúde e com a humanização dos tratamentos hospitalares, esses parecem ser os pontos principais da proposta da Tarkett Fademac na concepção de seus produtos para as diversas áreas que compõem um hospital. Do Centro Cirúrgico, Laboratório, Sala Limpa e Quarto Hospitalar, passando pela UTI, Enfermaria, Corredores e Recepção.


A origem do Artesanato Imagem de Divulgação do Artigo
Em Artesanato
Você conhece as origens do artesanato? Pense em quando o homem aprendeu a polir a pedra, a fabricar a cerâmica ou descobriu a técnica de tecelagem. Tudo isso foi mais ou menos em 6000 a.C.


Arte decorativa Imagem de Divulgação do Artigo
Em Artesanato
Arte (do latim ars, significando técnica e/ou habilidade) pode ser entendida como a atividade humana ligada às manifestações de ordem estética ou comunicativa, realizada por meio de uma grande variedade de linguagens , tais como: arquitetura, escultura, pintura, escrita,música, dança e cinema.


O que é Engenharia de Software? Imagem de Divulgação do Artigo
Em Exercício Profissional
Entenda as duas definições, o que é engenharia? A engenharia é a área em que os conhecimentos científicos e técnicos e a experiência prática são aplicados para exploração dos recursos naturais, para o projeto, construção,exploração e operação de objetos úteis para a humanidade.


Conheça os dez erros mais comuns de decoração Imagem de Divulgação do Artigo
Em Arquitetura e Design de Interiores
Decorar uma casa não é tarefa fácil, tanto que existem profissionais especializados em tornar este trabalho menos árduo. Mas se você pretende apostar nos seus conhecimentos sobre o assunto, confira quais são os dez itens que podem arruinar um ambiente, segundo decoradores de interiores.


Impõe-se a proibição do rebaixamento forçado do lençol freático em determinados contextos geológicos urbanos Imagem de Divulgação do Artigo
Em Geotecnia
O problema São velhos conhecidos das ciências geotécnicas os graves problemas decorrentes de operações de rebaixamento forçado do lençol freático em áreas urbanas. Esses rebaixamentos são via de regra executados com o objetivo de viabilizar ou facilitar ações construtivas associadas a estruturas subterrâneas situadas abaixo do nível natural do lençol freático.


Como Decorar com Artesanato Imagem de Divulgação do Artigo
Em Artesanato
Artesanato é o produto do trabalho realizado por um artesão, utilizando ferramentas simples, em pequena escala e executando todas as etapas da produção: do projeto ao acabamento final da peça.


Dicas para organizar a carreira Imagem de Divulgação do Artigo
Em Marketing para profissionais
Todo profissional, quando planeja sua carreira, costuma imaginar-se trabalhando em um local onde seus talentos sejam valorizados, suas habilidades desafiadas e, principalmente, suas conquistas reconhecidas.

Para sua reflexão

Sem resistência
O seu mais precioso valor não vem da aprovação das outras pessoas. Você tem valor e capacidade para acrescentar valores à vida – não importa o que as outras pessoas pensam. Norman Vincent Peale

Clique na frase acima e leia todo o texto

 

Novo Fórum

Dicionário do Engenheiro e Arquiteto

Enquete

Os profissionais do nosso setor, tem dificuldades na indicação de lojas de material de construção para seus clientes. O que você espera que uma loja proporcione?

a) Preço

b) Qualidade nos produtos

b) Atendimento com profissionais preparados

b) Diversidade de marcas

Ver todos os resultados anteriores


Apoio

O Fórum da Construção é apoiado por organizações preocupadas com o desenvolvimento da Arquitetura, Engenharia e construção de forma a beneficiar não apenas os profissionais mas toda a sociedade brasileira.

Eco Building Eternit Tarkett Fademac Eternit
Instituto Brasil Acessível SINAENCO Siamfesp ABCEM
Metalica SitEscola SitEscola STAG


Você está recebedo este boletim por ter se cadastrado no Fórum da Construção.
Se você recebeu este email de um amigo e gostaria de se cadastrar para receber nosso boletim semanal, cadastre-se aqui.
Perdeu nossos boletins anteriores? Sem problemas, leia on-line.
Problemas com o recebimento deste e-mail? Por favor, contate o webmaster.
Caso não deseje mais receber nosso boletim é só responder essa mensagem colocando REMOVER no assunto.