Seu navegador não supoerta scripts

Busca

 

Artigos

 



Catálogo de Produtos Inclusivos

 

Acompanhe-nos

Facebook   Facebook

 

 

Em Máquinas e Ferramentas

por Flávia Saad

Equipamentos para construção, as vantagens do aluguel.



Hoje a maioria das empresas prefere alugar equipamentos de construção para seus empreendimentos. A locação de máquinas e equipamentos tem algumas vantagens, especialmente para projetos de curto prazo. Essa prática pode ajudar a economizar dinheiro e oferece oportunidade para o crescimento rápido dos negócios.

Ao contratar o aluguel de equipamentos, as empresas não precisam gastar uma quantidade enorme de dinheiro para comprar diferentes tipos de máquinas necessárias para a conclusão dos projetos



Diferentes tipos de equipamentos de construção são oferecidos em regime de locação por várias empresas. Algumas das variedades mais comuns de equipamentos incluem as escavadeiras, guindastes, tratores, caminhões, compactadores, caminhões de cimento, levantamento de equipamentos e tratores. Em qualquer um dos casos, é importante escolher um fornecedor confiável.

Alguns dos mais importantes benefícios da locação de equipamentos de construção incluem:


Máxima produtividade: uma das maiores vantagens é obter a máxima produtividade. Como as empresas podem alugar os equipamentos por uma taxa menor, é possível concluir os projetos em tempo hábil sem gastar uma fortuna com diferentes tipos de equipamentos. A maioria das máquinas pesadas, como tratores, caminhões e tratores, são bastante caros.

Reduzir os custos: como os equipamentos podem ser alugados em fontes confiáveis, os custos de produtividade totais suportados pelas empresas podem ser reduzidos tremendamente. Isso ajuda a economizar custos globais e os lucros aumentam. Locação de equipamentos de construção é considerada uma estratégia de negócio eficaz adotada pela maioria dos empresários hoje em dia.

Estruturas personalizadas de pagamento: como a demanda por equipamentos de construção subiu consideravelmente nos últimos anos, há um número de empresas terceirizadas envolvidas na locação de equipamentos. A maioria dessas empresas oferece condições adequadas de pagamento que são bastante acessíveis e atraentes.

Curto tempo de processamento: em comparação com os empréstimos bancários, o tempo de processamento para obter concessões é bastante curto. Diferentes tipos de equipamentos pesados podem ser obtidos para locação rapidamente.

Opções flexíveis de pagamento: geralmente, as empresas de locação de equipamentos oferecem opções de pagamento flexíveis para os empresários. Locações sazonais são oferecidas por estas empresas aos empresários para que eles possam pagar durante um período específico.

Fácil entrega de equipamentos: é muito fácil se desfazer dos equipamentos alugados depois que o serviço termina. Após a conclusão dos projetos, os equipamentos podem ser devolvidos ao locatário do equipamento.

Menos gastos mensais: a maioria dos equipamentos está disponível a preços mais baixos no caso de aluguel. O valor da locação é comparativamente menor do que o valor do empréstimo tomado para comprar os equipamentos de construção.


Fonte:www.manutencaoesuprimentos.com.br



Você conhece o "Curso a distancia IBDA - SitEscola? Veja os cursos disponíveis, e colabore com o IBDA, participando, divulgando e sugerindo novos temas.

Comentários

Mais artigos

Equipamentos para construção, as vantagens do aluguel.