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Sistema compacto de tratamento de esgoto no formato vertical



A Mizumo desenvolveu para o mercado nacional um sistema compacto de tratamento de esgoto no formato vertical em linha de produção: o Mizumo Tower. A solução é própria para empreendimentos com até 4 mil pessoas. Permite reúso da água para fins não potáveis e pode ser implantada em conjuntos habitacionais e bairros de cidades de médio e grande porte.

A linha de produtos Mizumo Tower é fabricada em tanques de diâmetro de 2,5 m e 3,2m, em PRFV (plástico reforçado com fibra de vidro) com alta proteção química, para módulos com vazões diárias de 10,0 m³ (10 mil litros) a 400,0 m³ (400 mil litros) por dia. O processo de tratamento é contínuo e composto por um reator anaeróbio de fluxo ascendente (UASB), um filtro aeróbio de leito fixo (anel Pall) com difusão de ar por bolhas finas e decantador secundário concêntrico ao reator aeróbio. O retorno do lodo é automático, por sistema de air-lift, para UASB.

Todos os seus sistemas garantem uma eficiência do tratamento biológico de esgoto acima de 90%, na remoção de DBO (Demanda Bioquímica de Oxigênio) - quantidade de oxigênio consumido para estabilizar bioquimicamente o material orgânico biodegradável contido no esgoto. Em outras palavras: água desinfetada com redução de nitrogênio e fósforo, e com índice de qualidade que possibilita sua reutilização ou retorno à natureza.

Além deste produto, estão: Mizumo Plus, Estações Elevatórias de Esgoto e sistemas de polimentos. Todos os itens atendem às exigências da resolução nº 357/05, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), órgão ligado ao Ministério do Meio Ambiente.

Garantia de produto e de performance

Os tanques que compõem o Sistema Compacto de Tratamento de Esgoto Sanitário Mizumo possuem 10 anos de garantia - pois são fabricados de PRFV (plástico reforçado com fibra de vidro), que confere alta resistência e alta proteção química. Para os equipamentos eletromecânicos e tubulação de PVC a garantia é de 1 ano. Em ambos os casos, é válida a partir da entrega do produto no cliente e abrange as partes, peças e componentes, que por defeito de fabricação, construção ou montagem, impeçam o normal funcionamento do sistema.

Assistência Técnica: tranqüilidade para o cliente

Intrínseco à garantia e com o objetivo de satisfazer o cliente no pós-venda, a empresa mantém o serviço de Assistência Técnica e Manutenção Preventiva Mizumo, com equipe própria, cuja proposta é oferecer, em um curto espaço de tempo, a solução mais eficiente para cada caso. O custo operacional dos produtos Mizumo são os menores ao longo do tempo, se comparado a outras tecnologias de tratamento de esgoto disponíveis no mercado.
A Mizumo mantém bases de atendimento em Alphaville (SP), Pompéia (SP) e Manaus (AM), com profissionais técnicos volantes que atendem clientes localizados no entorno destas cidades. Para clientes com sede em regiões mais distantes, a empresa estabelece o serviço de Manutenção Preventiva, com visitas pré-agendadas no momento da aquisição do Sistema Mizumo.

Mais Informações acesse:www.mizumo.com.br

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